DIARIO DE BORDO DO PLANETA TERRA - pgalvas@yahoo.com

Friday, December 03, 2004

A manifestação
que terá lugar amanhã em frente ao El Corte Inglés promete ser uma das mais efusivas deste ano. Cá fora vão estar dezenas de activistas nús, em protesto contra o uso de peles verdadeiras, à venda naquele espaço comercial.
A organização tem andado todo o dia a tentar convencer-me a participar nesta manifestação, porque dizem, seria "uma mais valia". A ideia, segundo a organização, é eu ficar colocado a tarde toda no 4º piso, do lado de fora, na janela do Nobre, nú, virado para a António Augusto de Aguiar, como membro imprescindível nuns momentos bem passados de Bungee Jumping .
Vou pensar.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

AHAHAHAHAHAAHAH até gostava de ver. Vai lá , paulinho, adere á manif!!! Eu prometo que ía para a Rua António Augusto Aguiar só para te ver. Tavas aqui, tavas a entrar para a Quinta e ainda fazias concorrência ao white Castle, sim porque esse usa peles indiscriminadamente mesmo despindo-se prontamente como tu o farias, só por causa dosa animais, sublinho!

December 3, 2004 at 10:27 PM

 
Blogger Bekx said...

Alem de tudo, poeriam gravar-te e vender as imagens ao National Geographic com o titulo: "Como substituir peles verdadeiras por mangueiras"

December 8, 2004 at 2:31 PM

 

Post a Comment

<< Home